segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Que Você Significa Para Mim ♪


Não Posso culpar você Por pensar Que você nunca me conheceu realmente em tudo? Eu tentei Negar a você Mas nada nunca me fez sentir tão mal Eu pensei que estava protegendo você De tudo do que eu passo Mas eu sei o que nós perdemos ao longo do caminho[..]Aqui estou eu Com todo o meu coração Espero que você entenda Que eu sei que te decepcionei Mas eu nunca vou cometer aquele erro novamente Você trouxe-me mais perto De quem realmente sou Venha, pegue minha mão Eu quero que o mundo veja O que você significa para mim O que você significa para mim Apenas saiba que Eu sinto muito Eu nunca quis fazer você se sentir tão pequena Uma história Está apenas começando Para deixar a verdade esmagada abaixo daquelas paredes E cada vez que penso em você Eu penso em como você me moveu até o fim E me mostrou o quanto eu poderia ser o melhor[...]Você me faz sentir como eu, eu mesmo Alem de ser alguém  Que eu quero viver todo dia Significa dizer que ninguém mais diria Você sabe exatamente como chegar até mim Você sabe o que eu quero dizer É o que eu quero dizer

What You Mean To Me - christopher wilde


Nenhum comentário:

Postar um comentário