quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Passado ;*



antes , quando eu lembrava do passado , queria poder voltar no tempo , e mudar algumas coisas , concertar alguns erros , e reviver alguns momentos . hoje quando eu olho para trás vejo que tudo valeu a pena , pois se não fossem meus erros , hoje não seria quem eu sou , se tivesse revivido alguns momentos , esses momentos não teriam sido mais únicos . fico feliz por todos meus erros , se hoje eu voltasse no tempo eu os cometeria de novo , porque foram eles que me fizeram ser quem eu sou hoje , foram eles que me fizeram amadurecer e ter consciência de que cada ação tem sua reação , foram eles que me fizeram conhecer pessoas maravilhosas , e foram eles que me fizeram dar valor as coisas simples da vida , e as pessoas que merecem , e as pessoas que hoje , me fazem feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário