sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eu Te Amo

O eu te amo hoje em dia se tornou tão banal, tão sem significado, as pessoas fizeram o eu te amo não ter mais o mesmo significado, fizeram ele se tornar algo tão frio e calculista. Hoje em dia vemos todo mundo falando isso de modo tão simples, as pessoas nem sabe o real significado do eu te amo e ja saem por ai dizendo pra todo mundo, pra qualquer um, hoje em dia o eu te amo é usado como tática de conquista barata, hoje em dia dizer "eu te amo" é como dizer "oi"  todo mundo diz, pra qualquer um sem nem ao menos conhecer. Por que as pessoas tem que banalizar tanto as coisas? enfim hoje em dia você ja não pode mais acreditar no eu te amo, que antes era algo tão sincero pois hoje em dia todos usam a mesma frase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário