terça-feira, 12 de julho de 2011

No começo eu tentava ...

te fazer me amar Mas agora estamos juntos e posso confessar  Eu não gosto de cinema, eu não sei cozinhar, Nunca fui tão cavalheiro, jurei nunca casar A carta que mandei não fui eu que escrevi E o poema que te recitei num livro eu li, Não sou bom de futebol e por você já chorei, Mas é de verdade estou te amando e me apaixonei O doce do seu beijo enfeitiçou meu coração Vivo noite e dia numa nuvem de paixão Nunca vou te fazer sofrer não quero seu mal, Vem meu anjo sigo com você Até o final...Eu já chorei sozinho quando a gente brigou E confesso sou ciumento e sempre escondo minha dor As datas importantes vivo sempre a esquecer Machuquei muitas mulheres procurando você  
-Até o Final♪-Fernando e sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário